Marcos Marck
A única coisa que resta pra 25 é chegar numa semi final de Paulista pra voltar pra Copa do Brasil em 26 e ficar no meio de tabela do brasileiro e parar de brigar pra não cair. E pra conseguir isso o.planejamento vai ter que ser muito certeiro, o que eu duvido que seja
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos o ano de 2025 em 5 minutos
Em resposta ao tópico:
5 minutos acabou com nosso orçamento de 2025
Acabou com nossas competição de 2025
É, ano que vem vai ser difícil
Time vai desmontar pra enxugar folha.
Vai ser difícil