Octavio Junior
Não é a zaga é o time todo estamos perdendo por incompetência das escalações da proteção do técnico com os estrangeiros isso é fato.
Garro Charles e Romero hoje são reservas ao meu ver hoje
em Bate-Papo da Torcida > Zaga bisonha
Em resposta ao tópico:
A zaga é uma completa sic, e o elenco é desequilibrado, mas a culpa é de treinador sempre.
Os cara são treinador e não milagreiro rapaziada
Trás o klop pra ver se dá jeito em matheuzinho, felix torres, caca, g Henrique, hugo, bidu, martinez
Vamo cair na realidade aí.
