Luiz Crispino
Pode esquecer o Paulista esse elenco está arrebentado se não fizer uma boa pré temporada vai brigar embaixo ano que vem de novo.
em Bate-Papo da Torcida > A única notícia boa
Em resposta ao tópico:
Ano que vem temos menos jogos, a minha saúde mental agradece, bem como o tanto de tempo gasto com uma paixão tão ingrata.