Luis Pellicano
O Antônio, com esse elenco, teria destruído na CdB e na Sula, talvez já estivéssemos em 12º, mais tranquilos para o fim do ano.
Mas, não, ficam nessa desgraça de trocar de técnico quando o problema é no time. Agora tem um elenco muito melhor que o do primeiro semestre e tem a capacidade de ALEJAR o time. Ramon é ex-tecnico em atividade.
