João Souza9
Pior que quando vi o gandula repondo a bola rápido lembrei desse lance e quando vi era gol do racing
em Off topic > OFF - sejamos justos
Em resposta ao tópico:
Em relação ao segundo gol dos caras, nem adianta a gente reclamar do gandula que repôs a bola rapidamente, um dos nossos gandulas fez isso e o Calvo fez gol e todo mundo achou bacana, inclusive eu. Tem que reclamar dessa zaga perdida, isso sim.