Rodrigo Feitoza
Se ficar na série A vai continuar do mesmo jeito que está há anos, montando times fracos, trazendo jogadores sem vontade.
Para haver um recomeço tem que existir uma grande causa, para ter uma grande mudança é necessário um motivo. Ficando na série A nada vai mudar, vamos passar mais 10 anos sem comemorar nada.
O Corinthians precisa de uma grande mudança, precisa falir e ser vendido urgentemente.
Não aguento mais passar vergonha.