Samuel Miguel
Nenhum, absolutamente nenhum desses que estão em campo tem status de ídolo do Corinthians. Tem que colocar cada um deles em seu devido lugar. Ficam se achando ídolo do clube, foto pra cá, pra lá, e dentro de campo uma pipocada atrás da outra, uma vergonha em clássico atrás da outra. Tá na hora de levar uma vaia bem dada na Arena. Parece que uma mísera vitória fica todo mundo em lua de mel. Chega. Corinthians é maior que qualquer jogador. E fora Ramón Diaz e cia!



