José Almeida
Para em um boteco e assiste, toma uma, come alguma besteira e vê o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Off- Universitário
Em resposta ao tópico:
Vou perder o jogo todo por causa que passo 2 horas dentro de um onibus voltando pra casa depois da faculdade kkkkk