Vlamir Bernardes
Se for pra assistir jogo que eu seu que já perdeu eu nem perco tempo.
Sempre acredito no Timão, mesmo ele não me dando motivos.
E, Vai Corinthians! 1 x 3.
em Bate-Papo da Torcida > 9 Heineken
Em resposta ao tópico:
Comprei 3 para cada gol do nosso Timão hoje.
Yuri 2x
Talles Magno 1
E os torcedores medrosos desse Fórum que diz que já perdemos, bebe leite com Nescau.
Vai Corinthians...

