Rafael Salgueiro
Amigo o que aconteceu naquele jogo foi claro, uma decisão de abrir mão da competição, podem dizer o que quiserem, não é que era certo a vitória e a classificação, mas a postura foi vergonhosa e inadmissível, esse tipo de coisa segue acontecendo no clube, jogar no Corinthians é muito cômodo em comparação aos rivais, pouca exigência, não precisa conquistar nada e está tudo certo.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a vontade do Penarol jogando com 10 o 2° tempo inteiro
Em resposta ao tópico:
E o catado do nosso time não conseguiu levar perigo nenhum aos mulambos jogando com 1 a mais por 70 min. Não me conformo até hoje com aquele jogo...