Victor Ramos
Sem falar que o Garro é meia, e marca pouco também, geralmente fica trotando ali no meio, não estou dizendo que ele é culpado, mais deveria proteger mais a defesa pra ele pode ficar ali mais parado
em Bate-Papo da Torcida > Martinez e Alex seria a solução?
Em citação ao post:
Esse buraco se dá quando o losango fica só com o Charles como volante de marcação, Carrillo e Bidon são muito mais meias e estão ali pra ocupar espaço, marcam pouco.