Matheus Leite
Ele é bola mas, não merece 10% da moral que tem com a torcida...
Jogador mercenário, já tinha enxido o sic de dinheiro na china e ganha 2 milha aqui quase e quis ir embora pra jogar na série D do mundo
em Bate-Papo da Torcida > BADBOY: A piada chamada Roger Guedes!
Em resposta ao tópico:
Enquanto perseguem os jogadores que eles mesmos chamam de 'capa da capricho', Yuri Alberto.
Idolatram o fracassado e covarde BadBoy, Roger Guedes.
O jogador que jogava só pra ele até ser vendido.
Não ganhou nada para o Corinthians.
Esperou a primeira proposta para meter a mentira do sonho do Catar e se mandou.
Pior, vazou numa semi-final de Copa do Brasil contra as trikas.
Além de tudo é pipoqueiro.
Na final da Copa do Brasil em 2022, perdeu um gol de baixo da trave e foi substituído pelo Matheus Vital.
Enquanto isso o Yuri Alberto não se escondeu e foi para a cobrança dos pênaltis e converteu o dele.
Por falar em Yuri Alberto, ele também recebeu proposta de fora.
E para um mercado que de fato é um sonho para todo jogador, o europeu.
E mesmo com motivos suficiente para vazar do Corinthians com as críticas injustas, preferiu ficar no Corinthians até hoje.
E hoje colhe os frutos da sua resiliência.
Essa babação pra cima do Roger Guedes é pela imagem de BadBoy.
Enquanto isso, Yuri Alberto e até o Romero já superaram o único título do BadBoy que seus fãs poderiam se gabar, o de artilheiro da NQA.
É uma piada cogitaram esse cara aqui de novo!









