Diogo's Castro
Bom se Ramón Diaz e o filho conseguir ganhar do Racing e levar o Corinthians na final e ganhar tenho certeza que ele fica no Corinthians ele só vai sair se ele perde os clássicos do Brasil ou não se classifica aí eu tenho certeza que até acabar esse ano ele sai fora!
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de técnico pra mudar o patamar do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
O nome da fera é Sergio Conceicao. Ex-tecnico do Porto. Não teve contrato renovado em comum acordo pois apoiava o ex-presidente que foi derrotado nas últimas eleicoes.
Ou seja esta desempregado. A parte que pesa contra ée que ele já foi especulado por times medios da Europa. Por esse motivo acho que seria difícil traze-lo mas não impossível já que até agora não acertou com nenhum clube.
O curriculo dele:
Técnico desde 2010. Já treinou clubes como Braga, Vitória de Guimaraes e Nantes
Titulos:
Primeira Liga: 2017–18,2019–20 e 2021–22
Supertaça Cândido de Oliveira: 2018,2020 e 2022
Taça de Portugal: 2019–20,2021–22,2022–23 e 2023–24
Taça da Liga: 2022–23
Foram 379 jogos com 274 vitórias e 11 troféus em 7 anos.
Minha opniao: técnico extremamente linha dura e competitivo. Afastou diversos jogadores por questões técnicas e extra-campo.
Não é retranqueiro, joga pra frente sempre. O Porto teve uma temporada perfeita em 21/22 onde o time marcou incríveis 86 gols em 34 partidas!
Tem temperamento explosivo. Já foi expulso por diversas vezes. Uma das vezes me lembro que ele simplesmente recusou-se a sair e foi peitar o arbitro.
Campeonato portugues é outra pegada. Tem três times brigando pelo título e por isso tem números tão expressivos mas em contra-partida cansou de deitar no Benfica que tem orcamento muito maior.
Eu no lugar do Augusto tentaria mesmo que seja difícil pois creio que o Sergio nos levaria pra outro patamar em termos de competitividade e é uma opção pra sair da mesmice!

