Odair Sanchez
Gostei da escavação, também montaria o time mais fechado, só pensaria em Alex no lugar do Martinez, pra melhorar a saída de bola. O Coronado titular se justifica pq ele está fora do derby, então precisa poupar o Garro, minimizar o risco de não ter armador contra as pepas. Só precisamos de 1 gol, com Memphis e Yuri na frente com espaço, aumenta bem a chance do Coronado fazer aqueles passes que quebram a defesa. Temos que ser mais inteligentes, não dá pra ir pra cima com o time aberto, vai fechadinho e mete contra-ataque, volta com a classificação no bolso. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Racing
Em resposta ao tópico:
A verdade é que esse campeonato é tudo para os cara, estão em um posição confortável no argentino e com isso poupou todo o time para vim com força máxima.
Pensando nisso, e no sofrimento só jogo de ida eu entraria com Gustavo Henrique no miolo da zaga, pensando que no jogo de ida o Cacá e o Ramalho não conseguiram ganhar nenhuma bola aérea do atacante deles. Cacá sentiu contra o Cuiabá então já estou descartando ele, Felix fez uma boa partida contra Cuiabá. Entro com 2 volantes buscando a bola longa para correria do Yuri, ou uma bola ligada para Memphis.
O maior erro do Corinthians é entrar em campo com o pensamento que são melhores que os caras, em questão de elenco eu concordo que é melhor, mas os cara estão mais entrosados e mais confiantes.









