José Almeida
Foi o tempo que time brasileiro contra time argentino dava jogo, hoje tem um abismo entre os clubes de lá e os daqui.
em Off topic > Rapaz esse time... (Off)
Em citação ao post:
Time horrível, só chutão para área.
Daqui a pouco o Atlético faz um gol, time argentino é tudo lixo.