Grupo 01
Esse bidu é muito ruim meu Deus kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não tem lateral esquerdo na base?
Em resposta ao tópico:
No último jogo com a lesão do Hugo Só tinha o Bidu de lateral esquerdo não dava para levar um lateral da base para se ambientar com os profissionais?




