Naguita
Concordo com quase tudo, menos 'Menino bom da Igreja'.
Meu amigo, ir na igreja não é mostra de ser bom moço não.
O que tem de cara que vai a igreja e enfia chifres na mulher não tá escrito.
E vice versa.
em Bate-Papo da Torcida > Giovani atacante
Em resposta ao tópico:
Eu gosto muito do Giovani, fisicamente bom, sempre que entrou demonstrou algo. Mas olhando o perfil dele, eu já interpretei a situação.
Menino bom, da igreja, casado, recém teve filho.
Não estou dizendo quem tá certo ou errado, só dando mei palpite. Provavelmente a esposa já está na cabeça dele para irem para Europa, para criar a criança lá e etc. Acredito que ele vá, mesmo que seja para time menor.


