Thiago Lima
Gostei dessa formação
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal contra Racing!
Em citação ao post:
Eu iria com 3 ZAGUEIROS, pois com essa formação tivemos atuações muito boas, a exemplo de André Ramalho que estava jogando muito com esse esquema tático
