Vinícius Seraggi
E acho que n ajuda pq n quer tá se achando muito, o love voltou mt mais velho e corria mt mais que essa ingua
em Bate-Papo da Torcida > Também perceberam?
Em citação ao post:
Romero é um a menos jogando de ponta. Não tem velocidade, não tem drible, já não ajuda mais na recomposição defensiva como a 10 anos atrás.
Se for pra entrar, que seja pra jogar como um atacante mais centralizado que é onde ele menos atrapalha e que de vez em quando ainda faz seus golzinhos.
