José Messias
Verdade mano, fortaleza no primeiro turno também...jogamos muita bola naquele 0x0...mais recentemente no empate contra Inter...jogamos bem contra o Galo fora, jogamos razoavelmente bem contra o SP quando só 1 expulso...
Enfim, teve muitos outros jogos que jogamos bem e perdemos ou empatamos, hoje o time estava uma nhaca, o Yuri faz muita faz, mas veio os 3 pontos importantíssimos.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhar jogado mal
Em resposta ao tópico:
Era algo que nós faltava. Um time que quer ser campeão, conseguir algo a mais no campeonato ou fugir do rebaixamento precisa desse tipo de vitória. Tivemos vários jogos em que jorgamos bem e perdemos (vide fortaleza no segundo turno) talvez a sorte esteja virando ao nosso lado.