Bruno Soares
Tite não cara, já está ultrapassado, é só ver que no Varmengo não deu certo com aquele elenco, não é raiva por ele ter recusado umas 3 vezes o Corinthians no momento que precisou
em Mercado da bola > Sai Ramon, entra Tite!
Em resposta ao tópico:
Na minha visão o time é mal treinado. Vários erros de passes, o time se comporta como se estivesse num eterno 'bobinho', deixando os adversários ficarem muito tempo com a bola dentro da própria casa, correndo muito atrás da bola, muito chutão pra frente e vários erros de passes.
Inúmeros erros de defesa, o Corinthians parece um time amador na defesa, rivais fazendo gols bizarros porque a defesa deixa passar tudo.
Dito isso, sai Ramon Diaz, entra Adenor pra fazer esse time ser forte na defesa e jogar um futebol de alto nível.