Carlos Souza
Essa campanha vai servir pra duas coisas: primeiro se conseguirmos quitar em 3 meses, vai mostrar o quanto a fiel é diferente de todas as torcidas do Brasil e do mundo. Segundo, se for um fracasso e não conseguirmos quitar. Seremos chacotas de todos. Sabemos que a mídia e as torcidas rivais nos invejam, nos ver fracassar é tudo que eles querem. E não podemos decepcionar e ser motivo de chacota!
em Bate-Papo da Torcida > 3 Meses a quitação

