Kaue Rudokas
Ontem entrou e saiu dos pes dele as melhores jogadas gols que Romero e alex Santana perderam.
Pra mim futebol é momento e o time precisa aproveitar o momento de seus atletas.
Garo esta mal mais acredito que com os dois no time garo melhore pois só ele na armação todos adversários já sabem quem marcar.
Coronado, garo e menphis são jogadores inteligentes e que sabem trocar de posição e dificultar a marcação.
