Francisco Junior
Uma mudança que destruiu as pretenções do Corinthians, tivemos sorte do Yuri ter acertado aquele chute, eu não me recordo de um gol de fora da área dele, mas enfim, poderíamos muito bem ter saído derrotados ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Ele bem que tenta
Em resposta ao tópico:
Esse Ramon Diaz tá de tiração, parece que faz de tudo para entregar o jogo. Colocar Romero no lugar de um volante para deixar Charles jogando praticamente sozinho e se cansar. Agora tvai fazer o que? Tirar o Charles e colocar outro volante para jogar sozinho e se cansar.
Além de Romero ter matado o jogo (time), com essa formação bizarra, ele recua o Memphis e automaticamente puxa o time do Rancing para a defesa corinthiana.
E ainda tem torcedor iludido com resultados pífios contra times fracos jogando em casa, que acham ruim quando se critica esse técnico.
