Cássio Ramos
Essa me parece a formação ideal mesmo. Apesar que o Garro tá pedindo um banco já
em Bate-Papo da Torcida > Único esquema tático possível para esse time
Em citação ao post:
Eu acredito que no 4 - 2 -2 - 2 esse time jogaria melhor. No meio Martinez e Alex Santana, Carrillo e Garro no ataque Memphis e Yuri Alberto
