Nelio Filho
A melhor formação é 442, todos os bons jogos foi nessa formação. Mas, o Gagá insiste em 3 atacantes e o gagazinho não ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > O jeito é jogar com 3 zagueiros
Em resposta ao tópico:
O time tá mal defensivamente, estamos na época do 1x0 é goleada, tem que pontuar.
Mete 3 zagueiros e libera os laterais que não são bons defendendo. Ramalho funciona melhor com 3 zagueiros.
Coronado e Thales no segundo tempo pra pressionar.
