Piorpresidente História
O time estava jogando bem com 3 zagueiros, ai chegou o Carrilho e Memphis e ele passou a jogar no 4312, quando começou a dar certo aí o que ele faz? Inventa de jogar no 433 que já faz uns 6 anos que não da certo no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se é paranóia minha
Em resposta ao tópico:
Mas parece que o planejamento do Ramón é dispensar as copas e focar em evitar vexame no Brasileiro.
Não faz sentido o time estar melhorando e crescendo de produção jogando no 4-4-2, e ele entrar em uma SEMIFINAL contra um time que tem um elenco de qualidade, mudando o esquema e praticamente deixando de agredir com um a mais.
Agora na Sula, quando parecia que manteria o time no 'melhor esquema', na primeira oportunidade coloca o Romero e volta a arriscar o 4-3-3, que já vimos o filme no domingo, se repetiu.
Temos elenco pra brigar, é semifinal, 3 jogos pra taça. Manter o básico que dá certo é pedir muito?
Com essa bola aí e a insistência do Ramón, na Argentina vai ser passeio.
