Zebedeus
O time foi até que longe demais nas copas. O negócio agora é tentar fugir da queda
em Bate-Papo da Torcida > Sem condições
Em resposta ao tópico:
E os Diaz?
Arrebentou o time por amor a um jogador.
Expôs o time.
Este time gosta de tomar gol, hein?
Romero já deu né?