Paulo Sousa
Acredito que pode dar certo, dois volantes marcadores.
Eu acho que o Garro vai ficar no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Será que daria certo na prática?
Em resposta ao tópico:
Poderia ser Matheuzinho também, mas ainda acho que o Fagner bate mais e tem mais qualidade nos cruzamentos

