André Nicola
Tenho Premier e por mais que o dinheiro va para globo é muito melhor do que quando usava só o IPTV..
Coloca o Timão como seu time do coração que uma parte vai para o clube e mostra que a audiência é por causa do Corinthians!
Mas para o ano que vem não sei se fará sentido continuar pagando
em Bate-Papo da Torcida > Conta da Caixa
Em resposta ao tópico:
Vou cancelar o meu Premiere, e o dinheiro que gastava com a globo lixo, vou depositar para pagar a Arena.
Convido vocês a fazerem o mesmo.