Luiz Camargo
Até porque vamos ser transmitidos pela Record exceto o paulistão talvez que e dividido em quinhentas partes né kk
em Bate-Papo da Torcida > Conta da Caixa
Em resposta ao tópico:
Vou cancelar o meu Premiere, e o dinheiro que gastava com a globo lixo, vou depositar para pagar a Arena.
Convido vocês a fazerem o mesmo.