Leo Corinthians
Fato mas falo do posicionamento da torcida comum quem com a ajuda da organizada não tirando o foco principal seria bem vinda
em Classificados do Corinthians > Corrente para o bem!
Em citação ao post:
Nesse momento tem que unir às duas forças e não dividir as forças, somos uma nação e não uma torcida, e se nós unir e mostrar a força que temos nos vencemos essa guerra
Obs:sempre com sabedoria e inteligência, nada de violência e atitudes isoladas