Daniel Gomes
Jamais processaria o clube que me deu tanto! Te direito a receber, mas processar jamais! Só se a minha família estivesse oassando necessidade, o que crtz não é o caso! Se tinha algum certo grau de idolatria, jogo fora! Cuz@#
em Bate-Papo da Torcida > é ídolo que fala né?