Paulo Sousa
Precisa ter uma empresa séria também.
em Bate-Papo da Torcida > Saf
Em resposta ao tópico:
Em apenas 2 anos o Botafogo deixou de ser um time de série B para disputar todos os campeonatos e chegando em uma final de Libertadores.
Mas lembrando que SAF é ruim pois o Corinthians é o time do povo rsrsrs