Mariano Yakin
Cara, acho que não tem muito o que fazer. O máximo seria passar o derbi pra terça, porque temos que jogar sábado. Aliás, a partida contra o Cruzeiro, que é depois, da data fifa, vai ter que ser desmarcada, pois está marcada pra 24h depois dos jogos de seleções, o que seguindo o critério, precisa ser desmarcado. Se estivermos na final da sul-americana, aí nem vamos jogar, pois a partida da competição continental está marcada pra 23 de novembro, e aí não daria tempo pra realizar os dois jogos (Brasileiro e Copa do Brasil).
em Bate-Papo da Torcida > CBF mudou datas e nos prejudicou DE NOVO
Em resposta ao tópico:
O Corinthians joga dia 31 na Argentina, a tabela base programava o Dérbi para o dia 6, quarta seguinte, e Vitória dia 13, na outra quarta.
A CBF antecipou os jogos para os dia 4 e dias 9, pressionando todo o nosso calendário com a semi da Sul-Americana e sem motivo algum, já que a rodada seguinte é só dia 20 contra o Cruzeiro.
Não faz sentido encavalar tantos jogos durante uma fase decisiva da Sul-Americana se depois vai ficar 11 dias sem jogar.
A diretoria tem obrigação de exigir a volta das datas originais que dariam um bom espaço entre os jogos.