Wellington Silva
Kkkk ontem o Deyverson fez a melhor partida da vida dele esse é o critério de comparação, não que ele seja um centroavante ruim, mas o jogo de ontem foi uma partida fora da curva na carreira dele.
em Bate-Papo da Torcida > Deyverson deveria ter sido contratado
