Valdecir Oliveira
Inoperante positivo. Já não marca como antes, cerca sem qualquer efetividade. Vive de bolas que sobram na área, nenhuma outra jogada objetiva. Bom reserva, no máximo, para entrar quando os zagueiros estão cansados e amarelados. Tivesse no banco e o Bidon reforçando o meio de campo seria muito melhor. E o professor, ao mexer no time, vira um aluno desatento. Que aprenda as lições para a Sul-americana. É o que resta para sairmos da fila.
em Bate-Papo da Torcida > Morreu abraçado com Romero
Em resposta ao tópico:
Coronado horrível. E ficou claro que o criticado Charles estava segurando esse meio de campo lixo, tirou ele ficou um sono.