Frede Alves
O tópico deixa claro o pq não passamos. 3 treinadores em um ano e parte da torcida ainda querendo trocar de novo.
Enquanto a gente não tiver continuidade, não vai pra final. Tem jogador aí que não tem 10 partidas ainda com o Corinthians. Alguns nem estrearam ainda. Se a gente não focar na construção, vai ficar difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Mano x Tonhao x Ramon
Em resposta ao tópico:
Olha o elenco que tinha mano, que nunca se quer jogou com garro e sem contar os aposentados que ainda existia (Paulinho, Fagner, Cássio)
Tonhao foi melhor que mano, mais deu vexame no Brasileiro, só que sua zaga era felix e cacá, ranieri e companhia
Hoje Ramon demonstrou que pra hora de decidir em decisão fez tudo errado.

