Alan Lima
Tem que instalar reconhecimento facial e a banir um trouxa desse...E ainda tomar uns tapas na orelha.
Mlk bobao
em Bate-Papo da Torcida > A parte mais ridícula do dia de hoje sem dúvida
Em resposta ao tópico:
É esse animal aparecer assim, ele vai usar essa sic quando o Gabigol tiver jogando a final? Pq o time dessa anta não estará, o outro esta? Se ele que ele torce para o Corinthians, isso ai torce pra jogador e para o de outros clubes ainda. É isso ai que é “ser zueira”? Parabéns por virar meme na internet e vá comemorar a vaga na final junto com seu ídolo
