Paulo Sousa
Não inventar, a mão do Garro estava colada ao corpo.
em Bate-Papo da Torcida > Daronco
Em resposta ao tópico:
1) Expulsou flamenguista, MERECIDAMENTE
2) Não deu o pênalti que Garro cometeu.
Ainda vão ficar choramingando? Terceirizando a mediocridade do time? Colocando culpa em terceiros pela incompetência do time?

