Marcelinho Revoltado
Ridículo posicionamento...
99%? Kkkkk
Qual a do que falou de risco grande de sair da Sula?
Hoje não venceu, mas acabou jogo com coronado, garro, Yuri, Pedro Henrique, Giovani, Romero, Carillo...
O que tinha pra por, colocou... Jogadores errando em campo por ansiedade/nervosismo. E desculpa o Flamengo jogou sem atacante de ofício, trancou tudo e ainda teve contra ataques... Seja realista e não emocionado
em Bate-Papo da Torcida > Horrível!
Em resposta ao tópico:
Caímos agora na Copa do Brasil, risco grande de cair na Sula e pior ainda, risco de 99,99% de cair no Brasileirão!
Com esse treinador, tudo é possível. Muito fraco!
Ainda assim: SOMOS TODOS CORINTHIANS.