Marcelo Osoares
É um time que não faz nada. Esse técnico é muito fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Um a mais, um a menos
Em resposta ao tópico:
Que não seja um replay daquele jogo com o Juventude. O time parece que não tá com vontade, não consegue se impor, criar. Tem que dominar o jogo e amassar os caras. É guerra hoje sicooo