Renato Martins
Esse é Corinthians de verdade, defende até o último o clube o que ele fez n rádio bandeirantes foi incrível nem se importou de ser mandado embora, mas defendeu o Timão Ronaldooooooooooo
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo giovanelli kkkkkkkkkkkkkkk




