Victor Ramos
Tem que descontar os gastos, não é tudo só de lucro
em Bate-Papo da Torcida > Projeto para quitação da Arena - Vai ganhar destaque global
Em citação ao post:
Se o Corinthians fizesse um projeto como uma venda de uma camiseta exclusiva oficial no valor de 250 reais 6 milhões de torcedores pagaria o estádios e somos mais de 30 milhões seria uma ótima ideia para arrecadamento e quitação do nosso estádio acho que seria uma boa solução também









