Eliomar Abboadalla
Fiquei vendo o jogo do Criciúma para torcer contra, fizeram uma retranca daquelas, saiu gol no final, eles empataram, teve outro gol, foi anulado, acho que devemos fazer a nossa parte, nosso time é bom, depender dos outros é f…
Vai Corinthians!









