Marcelo Bechi
Empate
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado para quem irão torcer nesse importante jogo
Em resposta ao tópico:
Vitória X Bragantino
Se o Vitória vence, tem o enorme desconforto de voltar para o Z4, é chato mesmo.
Mas o Vitória já é um dos 3 times que terminarão atrás de nós (Vitória, Cuiabá e Goianiense).
Vitória com 29 pontos e esses confrontos:
Casa: Bragantino, Fluminense, Corinthians, Fortaleza, Grêmio
Fora: Athletico, Criciúma, Botafogo
Dificilmente chega a 40 pontos mesmo vencendo o Bragantino hoje.
Precisamos de pelo menos mais um atrás de nós, e quanto mais candidatos melhor. Hoje são 5 (Criciúma, Juventude, Bragantino, Fluminense e Athletico). Acho que o Fluminense escapa.
Bragantino tem 34 pontos e esses confrontos:
Casa: Botafogo, Cuiabá, São Paulo, Cruzeiro, Athletico
Fora: Vitória, Goianiense, Internacional, Criciúma
Se vence o Vitória a tendência é que termine entre 46 e 49 pontos, seria uma chance a menos pra nós.
Se perde, difícil prever por conta do interesse ou não que os adversários teriam nos confrontos, mas tende a terminar entre 43 e 46, basta um tropeço desse limitado time e nossa vida poderia ser muito facilitada.
