Captain Marvel
Gustavo Henrique tem ido bem, mas precisa que o companheiro seja um jogador rápido, pois ele é lento, mas é bom na bola aérea.
Félix Torres joga bem no esquema de 3 zagueiros ou ficando pela direita.
Cacá é razoável.
Ramalho, depois do jogo contra o Juve na CDB caiu muito de produção.
Caetano, jogou antes da data FIFA, foi bem, mas um pouco nervoso...
Eu deixaria no esquema de 3 zagueiros, Torres, GH e Ramalho, liberando os laterais já que Bidu e Matheuzinho jogam bem ofensivamente. Os volantes sendo Carrillo e Charles ou Martinez, Garro, Talles e Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me responde
Em resposta ao tópico:
Qual seria nossa zaga ideal? Temos 5 opções praticamente bem niveladas e até agora me parece que não encaixamos nossa defesa