Milinkovic Savic
Sabemos que o Corinthians joga super mal fora de casa, e acho que o Criciúma vai ser na casa deles
em Bate-Papo da Torcida > 4 vitórias em 9 jogos e nos livramos!
Em citação ao post:
Na real esse jogo contra o Criciúma é obrigação vencer, estamos competindo diretamente com eles pra escapar do Z4