Fabio Chagas
Tá bom...
Mas o cara não acertar um passe de 2 metros não é culpa dele estar ' Sobrecarregado ' na marcação
em Bate-Papo da Torcida > Criticam o Martinez, mais esquecem que...
Em resposta ao tópico:
Só tinha ele pra marcar nesse meio campo, fixou extremamente sobrecarregado.
Breno Bidon não marca ninguém (muito anêmico pra jogar no profissional, precisa de massa muscular), André Carillo não marca ninguém, Rodrigo Garro não marca ninguém.
O Martinez ficou totalmente exposto nesse meio campo.
O time precisa de equilíbrio, não adianta sair que nem boi bravo para o ataque e tomar sarrafada na defesa.
Carillo e Garro precisam ser titulares, mais atrás deles precisamos de jogadores que marquem.
Meu meio campo seria: Martinez, Charles, Carrilo e Garro.
