Mario Carranza
Mas pelo menos o narrador e um pouco melhor.e reafirmo o que escrevi, depay hoje, nada de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Premiere, que bando de fd p
Em resposta ao tópico:
Toda hora passando o replay pra induzir o árbitro a marcar pênalti, que nojo dessa emissora